Um caso de estupro, e que tinha uma adolescente de 13 anos como vítima, teve fim nesta terça-feira (12), com a prisão do padrasto dela – ele tem 32 anos. Quem o prendeu foi a Polícia Civil de Capivari (SP) que, durante as investigações, apurou que a vítima vinha sofrendo os abusos desde o ano passado.
O crime acontecia em Capivari, mas ele foi preso na vizinha cidade de Mombuca. As diligências tiveram início logo depois que a mãe da menor foi à Delegacia de Defesa da Mulher. A vítima, ao ser acolhida por uma equipe multidisciplinar, falou que sofria abusos e ameaças de que, caso contasse, o padrasto mataria ela e sua mãe.
As violações aconteciam quando a mãe estava no trabalho. Com isso, a delegada Maria Luisa Dalla Bernardina repres4entou pela prisão temporária do acusado e nesta terça-feira uma equipe o pegou ao lado de um carro, no bairro Vila Nova, em Mombuca.
Com ele foi apreendido um celular, que servirá como objeto de investigação. Terminada a formalização da captura, o homem será levado para a Delegacia Participativa de Piracicaba.