Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José dos Campos prenderam um homem após o homicídio de seu enteado, na tarde de quarta-feira (26), no bairro de Vila Industrial.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na terça-feira (25). O padrasto, teria trancado a mãe do adolescente, e outros dois filhos num quarto. A vítima foi levada para outro cômodo, onde ocorreram as agressões.
O adolescente de 14 anos foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A primeira informação, recebida pela Polícia Civil, dava conta que a vítima havia apanhado de populares numa rua do bairro.
Segundo relatos, o padrasto não gostava do enteado, que era portador de deficiência mental, há informações de que o investigado era extremamente agressivo os filhos da companheira e não teria sido a primeira vez que ele bateu no adolescente.
Por causa do problema, o pai da vítima obteve a guarda provisória, no começo deste ano. O adolescente passava férias com a mãe.
As investigações continuam para esclarecer a possível omissão ou participação da mãe nas agressões.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro, cidade e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.