Um homem, de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão no início da noite desta segunda-feira (30), no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta segunda (30) um homem, após ele ter agredido com um facão o enteado durante uma discussão. Os agentes da Força Tática da PM chegaram no local e devido a gravidade da lesão que a vítima apresentava, o socorreram por meios próprios até a Santa Casa de Limeira.
Outra equipe da PM permaneceu no local para atendimento da ocorrência e foram informados que o autor da agressão teria saído da casa com ferimentos na mão. Deste modo, os policiais foram até o PS do Aeroporto e o encontraram recebendo atendimento médico.
Segundo o boletim, as agressões aconteceram após a vítima ter discutido com sua companheira dentro de casa e o padrasto não teria gostado de tal discussão e interveio. Neste momento, deu início a uma luta corporal entre a vítima e o padrasto, que utilizou um facão para ferir a vítima, causando ferimento profundo na perna direita. Mesmo ferido, a vítima teria reagido à agressão e em luta corporal quebraram o vaso sanitário do banheiro. Tendo a vítima causando outra lesão, desta vez na perna esquerda e o padrasto com ferimento na mão.
No plantão policial foi informado que a vítima perdeu muito sangue e que a equipe da Força Tática que realizou o primeiro atendimento e o socorreu para a Santa Casa, precisou fazer um torniquete para estancar o sangramento. A vítima permanece internada.
O facão utilizado pelo autor foi localizado na parte da frente da residência, escondido.
O padrasto foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal grave.