Um homem, de 43 anos, registrou queixa contra um médico cirurgião de Limeira (SP), nesta quinta-feira (27), acusando o médico de ameaçá-lo. De acordo com relato da vítima, registrado num Distrito Policial da cidade, na terça-feira (25), esta foi submetida a uma cirurgia e foram deixados pedaços de tela dentro de sua barriga.
Por causa disso, de acordo com o paciente, houve vazamento de sangue e, inclusive, no momento do registro da ocorrência, ele estava com uma sonda externa. Acontece, de acordo com o homem, que ele foi submetido a uma nova cirurgia e o médico lhe disse que havia removido tudo o que devia.
Porém, no mesmo dia, de acordo com o paciente, ele retornou ao hospital porque sentia muita dor, foi atendido pelo mesmo médico e este não quis atendê-lo corretamente, além de tratá-lo mal.
Consta, no Boletim de Ocorrência, que o médico teria dito: “só não te bato porque você está com os pontos e com a sonda. A gente ainda vai se ver”. Sentindo-se ameaçado, principalmente porque o paciente terá um retorno com este cirurgião neste domingo (30), ele procurou a polícia.
A equipe da delegacia o orientou sobre o prazo que ele tem para representar criminalmente contra o médico, que é de seis meses.