A RED Canids postou um vídeo de comunicado neste sábado (01), confirmando que o jogador Kim “Sky” Ha-neul não fazia mais parte da sua equipe.
No entanto, não passava de uma mera brincadeira, uma forma diferente, divertida e bem brasileira de anunciar a confirmação de ambos os coreanos para a segunda temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
O Mid Laner Sky foi um dos jogadores mais fortes e impactantes do campeonato, na classificação dos melhores jogadores da fase de pontos do CBLoL, o coreano foi colocado como o segundo melhor, com um AMA (Abates, Mortes e Assistências), incrível de 7,1. Reflexo das participações e jogadas impressionantes que o jogador realizou no decorrer de todo o campeonato.
Quanto ao Caçador Park “Winged” Tae-jin, seu AMA não foi dos melhores, um total de 4,9, mas, sem dúvidas, um dos melhores caçadores da temporada. De todos os dez melhores classificados, Winged é o jogador com o maior número de assistências, com impressionantes 134 assistências.
Mesmo com seus dados incríveis, o impacto da comunicação é, realmente, um grande obstáculo. Porém, mais algum tempo juntos dos demais brasileiros pode garantir uma melhora nesse quesito e, com certeza, pode gerar uma preocupação maior ainda para os demais times.