Mais um título para a pé quente Camila Mesquista. A oposta limeirense ajudou o Sesc Flamengo a conquistar o título do Campeonato Carioca de Vôlei.
As rubro-negras venceram o Fluminense em uma final eletrizante no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Com apoio da torcida, o Flamengo levou a melhor no tie-break: 3 sets a 2. As parciais foram 17/25, 27/25, 18/25, 25/18 e 15/13.
Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Flamengo teve o direito de torcida única e escolheu o Tijuca como palco da final. É o ginásio onde a equipe está acostumada a mandar seus jogos no Estadual e alguns da Superliga.
Com o resultado, o Sesc Flamengo chegou ao seu 20º título da história no Carioca. Foi também uma revanche, pois em 2024 o Fluminense foi o campeão e quebrou uma sequência de quatro troféus seguidos do rubro-negro no Estadual.

O ano tem sido positivo para a limeirense, que no primeiro semestre foi medalha de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Mundiais Universitários da Alemanha.
Em sua carreira, Camila acumula títulos. O mais importante até aqui foi a Superliga A em 2021, com o Minas Tênis Clube. Também foi campeã do Estadual Mineiro, da Copa do Brasil e da Superliga C.
Antes de assinar com o Flamengo, do técnico Bernardinho, a limeirense vestiu as camisas do EC Pinheiros, São Caetano e Barueri, onde foi comandada por outro mito: José Roberto Guimarães.




