O ônibus que transportava a membros da torcida organizada da Inter de Limeira, a Interror, foi incendiado na noite deste sábado (29), em Campinas (SP).
De acordo com o presidente da torcida da Interror, Renan Lima, após os torcedores descerem do ônibus, a polícia havia solicitado para o veículo ficar estacionado próximo ao Estádio Moisés Lucarelli, perto da entrada dos torcida da Ponte Preta.
Em entrevista para o Edmar Ferreira, da equipe esportiva do Rápido no Ar, que transmitia o jogo ao vivo direto do estádio, Renan contou que os torcedores estavam dentro do estádio e perceberam a fumaça do lado de fora.
O motorista do ônibus teria ficado dentro do veículo e relatou que viu um clarão vindo da parte de trás do veículo. Por sorte ninguém ficou ferido e o fogo foi rapidamente controlado. Assista:
A Polícia Militar (PM) foi ao local, mas até o fechamento desta matéria, não há informações se alguém foi identificado e preso.
Torcedores da Inter permaneceram dentro do estádio aguardando um novo veículo ir buscá-los. Não houve confronto entre as torcidas.
O JOGO
Em um jogo cheio de alternativas no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta foi buscar o empate por 2 a 2 com a Internacional de Limeira graças a um gol do atacante Lucca aos 44 minutos do segundo tempo.
Os dois times continuam sem ganhar no campeonato. A Ponte Preta somou seu primeiro ponto e está na terceira colocação do Grupo D. Já a Internacional de Limeira é a vice-líder do Grupo A, com dois pontos.