Uma mulher, de 27 anos, que foi agredida fisicamente pelo companheiro, de 31 anos, por quase três horas, neste domingo (17), foi resgatada pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira (SP), depois que vizinhos fizeram a denúncia porque a vítima estava gritando por socorro.
Os gritos, segundo a vizinhança, vinham de um apartamento do Residencial Olindo de Luca. De acordo com registro feito no Plantão Policial, quando os guardas Sordi e Helcécio chegaram no local, o apartamento estava fechado e eles fizeram contato com a mulher através de uma janela. Passados alguns minutos, a chave foi encontrada no pátio do condomínio e a porta foi aberta.
A vítima, que tem 27 anos, contou que seu companheiro a agrediu com puxões de cabelo e a estava agredindo fisicamente desde às 5h. Ela contou, ainda, que o autor batia nela, saía deixando-a trancada, voltava, e batia de novo. Isso se estendeu até às 7h40 que foi quando vizinhos ligaram para o 153.
Foi feita uma varredura, sem sucesso na localização do agressor. A vítima foi levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, e depois de liberada prestou declarações requerendo medida protetiva de urgência.