É do Santos o título do Campeonato Paulista Sub-20. Depois de empatar por 1 a 1 com o São Paulo, na Vila Belmiro, os rivais voltaram a ficar em igualdade, desta vez por 3 a 3, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Nos pênaltis, o Peixe venceu por 4 a 3.
No tempo normal, o Tricolor chegou a abrir 3 a 0. O atacante Lucca mostrou faro de gol e marcou duas vezes com menos de 15 minutos. Antes do intervalo, Igor Felisberto marcou o terceiro.
O Santos reagiu na reta final, quando João Ananias descontou com gol de cabeça. Bernardo anotou o segundo aos 25 minutos. E aos 35, João Ananias empatou em uma bela jogada individual.
Nos pênaltis, ambos começaram a série perdendo a batida inaugural com Isaac e Bernardo. Depois até a quinta e última cobrança, mantiveram o 100%, com Gui Reis, Pedro Ferreira e Filipe anotando para o São Paulo, e Gabriel Simples, Pedro Assis e JP Chermont para o Santos.
Na cobrança decisiva, Nicolas mandou no travessão e Felipe Laurindo deu o título ao time da Baixada Santista. Foi o sexto título do Santos. Já o São Paulo amargou seu terceiro vice seguido.

Sub-15 e 17
Ibrachina e Sfera decidirão o título do Campeonato Paulista Sub-17. Em São Paulo, o Ibrachina empatou com o Guarani por 3 a 3. A equipe da capital havia vencido a partida de ida, em Cosmópolis, por 2 a 1.
Em Jarinu, o Sfera confirmou sua presença na final ao vencer o Red Bull Bragantino por 3 a 1. No jogo de ida, disputado em Atibaia, o Sfera já havia triunfado por 3 a 2 e tinha a vantagem do empate.
No Campeonato Paulista Sub-15, o título será disputado por Palmeiras e Red Bull Bragantino. O Verdão garantiu vaga na decisão ao golear a Ferroviária por 5 a 1, na Arena Barueri. No jogo de ida, o alviverde fez 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Já o time de Bragança Paulista avançou ao vencer o Corinthians por 3 a 2, no Parque São Jorge. No jogo de ida, o Red Bull venceu por 1 a 0, em Atibaia.
Sub-11 e 12
O Palmeiras abriu vantagem na final do Campeonato Paulista Sub-11. Venceu o São Paulo por 2 a 0, em Cotia, gols de Deivid e Nicolas. Segundo jogo será nesta quinta-feira, às 9h, na Arena Barueri. Verdão poderá perder até por um gol de diferença, que mesmo assim será o campeão.
Na final do Campeonato Paulista Sub-12, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, na Fazendinha, gol de Bryan. Segundo jogo da decisão será nesta quinta-feira, às 11h, na Arena Barueri. Timão tem a vantagem do empate.




