A Esquadritelhas conquistou a 19ª edição do Campeonato Misto Sintético do Gran São João. Foi uma final emocionante contra o Estacionamento Costa e Silva.
No tempo normal, a Esquadritelhas saiu na frente com Chulézinho. Teu empatou e Thiaguinho virou. Paulinho, de cabeça, deixou tudo igual. Com um gol olímpico, Murilo Gatti colocou a Esquadritelhas em vantagem. Pedrinho acertou um belo chute e empatou: 3 x 3.
Foi então que a Esquadritelhas abriu 5 a 3, com gols de Alex Neves e Murilo Gatti. O Estacionamento Costa e Silva, do técnico Ananias, não se entregou e foi buscar o empate com gols de Danilo e Indião no último minuto.
Nos pênaltis, o time dos irmãos Betinho e Alex Neves levou a melhor e venceu por 5 a 4. Robinho converteu a cobrança do título.

A premiação foi realizada na boate do Gran. O Encanttá Odontologia ficou com a terceira colocação, enquanto a Extrutex foi a quarta. O goleiro Diminha, do Esquadritelhas, foi eleito o Bola de Ouro do campeonato.
O goleiro menos vazado foi Ederson José Ferreira (Morto), enquanto Alex Neves foi o artilheiro, com 50 gols. Afonso Henrique, do Encanttá Odontologia, ganhou como revelação, enquanto Henquique Pascoto (Esquadritelhas) foi o destaque da final.

Esquadritelhas foi o campeão do Misto Sintético do Gran

Jogadores do time campeão recebem o troféu na boate do clube

Estacionamento Costa e Silva/Rizato Tintas foi o vice-campeão

Alex Neves recebe o troféu de artilheiro, com 50 gols

Diretores Mineiro e Junião com Pascoto, destaque da final

Revelação Afonso Henrique e o diretor Junião

Presidente José Roberto Melo e Diminha, o Bola de Ouro




