Neymar ficou de fora novamente da escolha do Bola de Ouro de 2023. O atacante Vini Jr, do Real Madrid, é o único brasileiro na disputa.
Os 30 finalistas, além do ex-flamenguista, são: Gvardiol, Onana, Karim Benzema, Musiala, Mohamed Salah, Saka, Kevin De Bruyne, Bellingham, Kolo Muani, Bernardo Silva, Kvara, Barella, Emiliano Martínez, Rúben Dias, Haaland, Gündogan, Odegaard, Bono, Álvarez, Rodri, Griezmann, Lionel Messi, Lautaro Martínez, Robert Lewandowski, Kim Min-Jae, Modric, Mbappé, Osimhen e Harry Kane.
É a primeira vez, desde 2004, que Cristiano Ronaldo não é indicado à Bola de Ouro da France Football. Foram 18 indicações consecutivas, dos 19 aos 37 anos. Recorde histórico!
Leila – Forbes
Leila Pereira é a quarta mulher mais rica do Brasil. A informação está no ranking atualizado da revista Forbes. A presidente do Palmeiras subiu um degrau na lista, porque ela era a quinta mais rica até então. Leila está em seu segundo ano no comando do time, mas sua fortuna não tem nada a ver com a gestão do clube. Ela é dona da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas).
Recentemente, comprou seu primeiro avião para uma nova empresa, a Placar, que ainda não opera comercialmente, mas já faz viagens com a delegação do Palmeiras. A fortuna de Leila Pereira cresceu R$ 800 milhões no comparativo com o ano passado. Leila tem patrimônio estimado de R$ 8 bilhões.