A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (1), a produção da nova série nacional ‘A Sogra Que Te Pariu’. Criado e estrelado por Rodrigo Sant’Anna (Um Suburbano Sortudo), o seriado é a primeira sitcom multicâmera brasileira.
A trama mostra o início da pandemia, quando Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu) na Barra da Tijuca é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa).
Os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos do Cachambi.
Rodrigo Sant’Anna comentou em entrevista que sempre se inspira em suas experiências pessoais para a ficção. “Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que série retrata – e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar”, disse Sant’Anna
“A Sogra Que Te Pariu” tem direção de Alex Cabral e estreia prevista para 2022 na Netflix.