O vereador Cássio FalaPira, do PL (Partido Liberal), chorou quando chegava na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de Piracicaba (SP), nesta manhã de quinta-feira (9), após ser preso temporariamente por conta de uma investigação, contra ele, que envolve crimes sexuais.
O parlamentar, que foi preso logo cedo, conforme divulgado pelo Rápido No Ar, e que estava acompanhado de três advogados, ao descer da viatura da Polícia Civil – não foi necessário uso de algemas – abraçou a esposa e seu assessor e chorou.
Cássio é acusado de crimes sexuais tendo, até o momento, sido denunciado por seis mulheres. A prisão, segundo seus advogados, é temporária e eles já estão reunindo provas para que possam inocentar o cliente.
Um dos advogados, Osmir Bertazzoni, chegou a mencionar que Cássio FalaPira está sendo alvo de perseguição política. O vereador já foi submetido a exame de corpo de delito e deverá cumprir a prisão na Delegacia Participativa de Piracicaba, onde funcionam também o Plantão Policial e 1º DP.



