Duas mulheres foram presas na noite desta quinta-feira (1º), por policiais militares da Companhia de Força Tática, em Piracicaba (SP), com 4.209 porções de entorpecentes – maconha, cocaína e crack. A que foi presa primeiro, e que estava com um veículo, acabou “entregando” a outra ao falar de onde estava trazendo a droga.
De acordo com o BO/PM, por volta das 19h30, durante patrulhamento pela comunidade da Portelinha, na Rua Vitória Régia, equipes da Força Tática abordaram uma mulher, que transportava uma bolsa em um Citröen C3, na qual havia droga.

Ela disse que havia acabado de buscar as drogas em uma residência, na Travessa Travessa Carolina Adamoli Petrocelli, no bairro Monte Líbano. Outras equipes foram alertadas e seguiram até o endereço informado, onde abordaram a segunda mulher.
Ao todo foram apreendidas 2.067 porções de cocaína, 1.191 porções de maconha, 1.051 porções de crack, dois aparelhos celulares, o Citröen C3, e anotações de contabilidade do tráfico.
As duas foram apresentadas no Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. Elas irão responder por tráfico e associação para o tráfico.




