Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma residência em Piracicaba (SP), na tarde deste domingo (19). No local também estava um bebê, que não ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar (PM) as mulheres foram encontradas já sem vida pela tia de uma das vítimas. As duas possuíam marcas de tiros na nuca. Na residência havia muito sangue no chão e cápsulas de uma arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, a tia foi buscar o bebê, que tem 1 ano, para levá-lo para um churrasco. Ao chegar no local, encontrou a mãe da criança, de 21 anos, ao lado da namorada, de 32 anos, caídas no chão sem vida.
A criança estava no quarto, em cima da cama. A tia pegou o bebê e imediatamente acionou a polícia. Uma vizinha relatou aos policiais que as mulheres foram vistas pela última vez no sábado (18), por volta de 18h, conversando com um homem em uma motocicleta em frente à casa.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) após a perícia. A criança ficou aos cuidados da tia da mãe dele. A ocorrência foi registrada como homicídio no Plantão da Polícia Civil de Piracicaba.