Na tarde desta sexta-feira (3) uma ocorrência um tanto quanto estranha foi registrada por uma idosa, de 63 anos. Duas mulheres, que teria conhecido no Centro de Limeira (SP), acabaram deixando um molho de chaves e uma carteira contendo documentos com ela e desparecido em seguida.
Segundo a idosa, ela passava pela Praça do Museu, quando foi abordada por uma jovem grávida, que perguntou se uma carteira que havia encontrado era dela. A idosa disse que não, mas na sequencia apareceu outra mulher, aparentemente bem vestida agradecendo a jovem por ter encontrado a carteira que dizia ser dela.
Para agradecer, a então dona da carteira convidou as duas para comer algo em uma esfiharia próxima. No local ela deixou com a idosa um molho de chaves que dizia ser da loja de sua sogra e a sua carteira, então combinaram de se encontrar nessa loja.
Quando a idosa foi procurar o local, na Rua Boa Morte, percebeu que não existia o numeral que a mulher havia passado. Voltando na esfiharia não encontrou mais nenhuma das mulheres. Ela então procurou a polícia onde entregou os objetos. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Limeira.