Uma mulher, de 40 anos, teve sua bolsa com seus pertences furtados no último sábado (3) após uma corrida de aplicativo, em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relata que solicitou uma corrida pelo aplicativo do 99 para ir à casa de uma amiga e, ao retornar para sua residência, solicitou uma nova corrida. A mulher conta que, ao sair do veículo, pegou apenas o dinheiro que estava no bolso para efetuar o pagamento.
Ao entrar em casa, percebeu imediatamente que sua bolsa havia sido deixada dentro do veículo e, por isso, ligou para o motorista. A vítima alega ter ouvido o telefone tocar dentro de casa, possivelmente porque o motorista esperou um pouco antes de aceitar a próxima corrida.
A mulher tentou ligar para seu celular várias vezes, mas ninguém atendeu. Cerca de uma hora depois, o motorista de aplicativo retornou à sua casa com a bolsa, porém sem o celular, o carregador e R$ 500 que segundo ela estavam na bolsa. A vítima o questionou sobre isso, e o motorista afirmou que não sabia de nada e não poderia fazer nada a respeito.
A vítima tentou entrar em contato com o aplicativo 99 para obter informações sobre o motorista e o veículo, mas até o momento não recebeu nenhuma informação.
A ocorrência foi registrada como furto, e a Polícia Civil irá investigar o caso.