Uma mulher, 34 anos, em processo de separação, procurou o Plantão Policial de Limeira (SP), neste domingo (8), para denunciar o ex-companheiro por ameaças de morte e danos materiais.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem teria rasgado todas as roupas da vítima e a ameaçado de morte dizendo que, caso ela retornasse à residência, ele a mataria. Além disso, a mulher relatou ter sido ofendida com palavras de baixo calão.
A vítima revelou que já foi agredida e ameaçada em outras ocasiões, mas não havia registrado a denúncia, limitando-se a acionar a Polícia Militar (PM). Desta vez, a situação se agravou, pois o homem também estaria ameaçando os filhos do casal, afirmando que iria matá-los ou entregá-los ao Conselho Tutelar.
Preocupada com a segurança dos filhos, que permanecem na casa sob ameaça, a mulher foi orientada a acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) para retirá-los do local e garantir a integridade física das crianças. Durante o atendimento, foi solicitada uma medida protetiva de urgência contra o autor.
O caso segue em investigação pelas autoridades.