O que era para ser algumas horas de confraternização familiar na tarde deste domingo (17), em Limeira (SP), regado a muita conversa, acabou se transformando em denúncia de importunação sexual e que foi registada no Plantão Policial. A confusão envolve uma mulher e seu cunhado.
Segundo Boletim de Ocorrência a vítima, uma mulher de 53 anos, foi à casa de sua irmã, no Jardim Santa Amália, para levar seus pais para passarem um tempo com ela. Logo que chegou, a vítima percebeu que seu cunhado, e a idade dele não foi revelada, não estava muito animado com a presença dela e dos sogros, principalmente porque ele havia brigado com um cunhado – irmão da vítima – e resolveu descontar nas visitas gritando bastante, inclusive.
A vítima contou na delegacia que pediu para o cunhado parar com as ofensas, momento em que ele teria abaixado a bermuda, a cueca, segurado seu órgão genital e dito para ela: “nem para isso você presta”.
Exigindo respeito, principalmente por causa de seus pais, a vítima deu um chute no cunhado, levou os pais embora e procurou a polícia. De acordo com ela, não é de hoje que o autor trata mal sua família e xinga a todos dizendo que ninguém presta. A Polícia Civil irá investigar e a mulher poderá processar o autor.