Uma jovem, de 22 anos, registrou queixa no Plantão Policial de Limeira (SP), na noite desta quarta-feira (11), alegando ter sido perseguida por um homem, de 41 anos, com o qual ela teve um relacionamento passageiro, inclusive saiu com ele algumas vezes tendo contato íntimo, mas que não seria nada sério.
Segundo Boletim de Ocorrência, nesta quarta-feira, ela combinou de ir com um amigo para um barzinho, no Jardim Gustavo Pecinini, e quando estava no estabelecimento percebeu que o autor a estava seguindo.
Ainda de acordo com relatos da jovem, o autor jogou a moto em cima dela e do amigo e passou a ofendê-la moralmente, além de acusá-la de “vender-se por dinheiro”. A vítima disse, ainda, que ele ameaçou seu amigo e fez imagens de ambos.
Logo depois, de acordo com ela, o autor ficou passando na frente do barzinho e falando que irá postar, nas redes sociais, um vídeo dela em condições íntimas com ele – a jovem falou para a polícia que o vídeo existe e está na posse dele.
Ela relatou que está ainda mais preocupada porque o autor possui uma arma de fogo. Ela foi orientada quanto ao prazo que terá para representar criminalmente contra ele, que é de seis meses.