As cenas de violência doméstica que culminam com um homem ferido por uma facada no tórax, já fazem parte do passado. Agora, o casal envolvido nessas agressões quer seguir a vida feliz, longe das drogas e do álcool.
O Rápido no Ar voltou a cena do crime, onde uma mulher esfaqueou o marido, na última terça-feira (14), na Rua Jatobá, na Vila Queiroz, em Limeira e, encontrou um ambiente bastante diferente.
O casal se reconciliou e decidiu trocar a vida de desentendimentos, brigas e uso de entorpecentes por carinho, amor e muitos beijos.
“Ele me bateu e eu esperei ele”, disse a dona de casa.
Kelly Oliveira, de 38 anos, chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o marido que estava ferido com uma facada na altura do tórax. No local, a mulher afirmou que Adriano Santos, de 47 anos, tinha sido vítima de uma agressão na rua detrás. Em conversa com a mulher, a Guarda Civil Municipal encontrou uma faca de serrinha suja de sangue. A narrativa então foi por água abaixo e a dona de casa, confessou que foi ela quem deu a facada no peito do esposo.
A mulher foi detida, apresentada a autoridade do plantão policial e liberada depois de dizer em depoimento, que agiu em legítima defesa, já que havia sido agredida pelo marido, por causa da divisão de drogas.
A vítima foi atendida no Hospital Santa Casa, onde recebeu três pontos internos e três externos. Ao voltar pra casa, reencontrou a amada com uma atmosfera bastante positiva e receptiva ao amor.
O casal conversou e decidiu que permanecer em harmonia será o melhor caminho para um relacionamento duradouro. Ao final da reportagem vários beijos amorosos foram trocados.



