Duas mulheres, de 22 e 34 anos, funcionárias de um supermercado no Jardim Nossa Senhora do Amparo, em Limeira (SP), acusam uma mulher, de 58 anos, de as ter ofendido e ameaçado enquanto trabalhavam.
Além disso, uma outra mulher, de 47 anos, testemunhou as ofensas e acabou sendo envolvida na confusão. A Guarda Civil Municipal foi acionada para registrar a ocorrência na tarde de segunda-feira (3).
Segundo o boletim, tudo começou porque a cliente não queria ser atendida pela balconista mais jovem, sem uma explicação concreta e, dessa maneira, teria começado a denegrir sua imagem perante os demais clientes.
A mulher teria ainda ameaçado as funcionárias que se insistissem em registrar a ocorrência, entraria em contato com autoridades municipais que ela tinha contato na Prefeitura e na Justiça para solicitar providências por meio de suas equipes.
O caso foi registrado como injúria e as vítimas foram orientadas a respeito do prazo de seis meses que elas têm para processar a mulher, caso desejem levar o processo adiante na Justiça.