O corpo de uma mulher, com idade aparentemente de 35 anos, foi encontrado em uma propriedade rural, nas imediações da Fazenda Veroni, em Limeira, por volta das 17h, desta quarta-feira (31). Uma testemunha teria encontrado o corpo próximo à um córrego e acionado a PM (Polícia Militar).
O local é de difícil acesso e distante da estrada municipal. Trata-se exatamente de uma cratera causada pela erosão de um córrego, onde há pequenas piscinas naturais, que também são usadas pelos moradores do local para se banhar. Além de policiais militares, homens do Corpo de Bombeiros, investigadores e peritos, também compareceram para trabalharem na ocorrência.
Segundo registrado pela Polícia Civil, o corpo da mulher foi encontrado nu, porém, não havia sinais externos de violência. Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) devem voltar ao local nesta quinta-feira (1) para levantar mais detalhes sobre o caso. A vítima que não portava documentos é parda, altura média, e cabelos pretos e curtos.