Uma mulher, de 35 anos, morreu carbonizada, após seu ex-cunhado invadir o condomínio e atear fogo no apartamento onde ela morava, na madrugada de sábado (14), no bairro Altos do Ipanema II, em Sorocaba (SP). Cristiane Neris Prado era portadora de deficiência física e não conseguiu sair do quarto.
A irmã de Cristiane estaria passando algum tempo na casa dela para se esconder do ex, só que dessa vez, ela não estava no apartamento.
Segundo a Polícia Militar (PM), na madrugada de sábado o homem invadiu o condomínio carregando dois galões de gasolina. Ele teria pulado um alambrado e aberto a janela do apartamento, que fica no térreo. Ele ateou fogo e jogou a gasolina no imóvel e, em seguida, fugiu do local sentido a um matagal.
Testemunhas relataram que o homem estava perseguindo a ex-namorada há semanas. Ela já havia registrado três boletins de ocorrência contra o ex-namorado por agressão. Cerca de um mês ela havia conseguindo uma medida protetiva.
Cristiane estava com a filha de 11 anos no apartamento e por ter deficiência nas pernas, não conseguiu sair do local. A filha foi retirada sem ferimentos.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Mas infelizmente, Cristiane morreu carbonizada.
Essa seria a terceira vez que o homem teria invadido o condomínio para tentar agredir a ex-namorada.
A Polícia Civil tem imagens das câmeras de segurança que mostram que havia mais um homem junto com o ex-cunhado e agora eles tentam identificá-lo.