Uma mulher, de 31 anos, morreu após realizar um procedimento de escova progressiva em um salão de beleza em Ilha Solteira, no interior de São Paulo. Lidiane Ferreira dos Santos passou mal após o procedimento e morreu nesta segunda-feira (16).
De acordo com informações de parentes, a jovem realizou a escova no dia 6 de dezembro e estava voltando para casa, quando começou a sentir queimação pelo corpo, irritação na pele e falta de ar. Como não apresentava melhoras, no dia 12 ela foi levada para o Hospital Regional, onde permaneceu internada. Para a família os médicos relataram que ela estaria com muito formol no corpo.
Lidiane ficou internada na Unidade de Terapia Semi-intensiva e aguardava uma transferência para a Santa Casa de Araçatuba (SP), mas nesta segunda-feira teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.
O atestado de óbito indicou que a jovem morreu por uma parada cardiorrespiratória, alergia a produtos químicos, crise convulsiva e hipotensão. A Polícia Civil abriu um inquérito e irá investigar o caso.
Lidiane foi sepultada na manhã de hoje no Cemitério Municipal de Ilha Grande.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.