A diretora e roteirista Patty Jenkins expôs seus planos para o filme “Mulher-Maravilha 1984” no momento pós-pandemia. Em uma entrevista publicada pela revista “Total Film”, Patty contou que o resultado e impacto da quarentena se fazem presentes no longa-metragem.
Segundo a diretora, ela estaria em um momento de pausa na produção, “a verdade é que esse enredo veio do nosso estado de espírito de seis meses atrás. Por isso, quero ter certeza de que estou absorvendo totalmente qualquer que seja o resultado dessa pandemia”, afirmou.
De acordo com Patty provavelmente o enredo permanecerá muito semelhante, mas ele será influenciado por todo o cenário pandêmico.
“Mulher-Maravilha 1984” teve seu lançamento adiado no Brasil para 1º de outubro, mas conta, além do protagonismo de Gal Gadot, com a volta de Chris Pine como Steven Trevor, embora seu retorno ainda seja um mistério.
Os atores Pedro Pascal (“Narcos”) e Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”, 2016) farão parte do elenco como os vilões Maxwell Lord e Mulher-Leopardo.
Quando questionada sobre um terceiro filme da super-heroína, a diretora Patty Jenkins afirma que os trabalhos não começarão tão cedo. “Espero fazer esse filme das amazonas antes de partimos para um terceiro da Mulher-Maravilha. E talvez eu não faça nenhum deles. Você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo, entende?”, comenta a diretora.