Uma mulher, de 39 anos, pediu socorro durante um atendimento médico neste sábado (17) no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP). Ela estava sendo mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela Unidade de Saúde no Jardim Aeroporto.
De imediato, a equipe se deslocou até o local e foi constatado que uma mulher havia dado entrada na UBS se queixando de dores e durante o atendimento ela relatou ao médico que estava sofrendo agressões, xingamentos e era privada de sair de casa pelo ex-companheiro, que estava lhe acompanhando.
Em conversa com o médico e a vítima, a Guarda confirmou as informações e pediu apoio de mais uma viatura. Em seguida foi dado voz de prisão ao indivíduo, que também estava no local.
Em revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do agressor dois flaconetes contendo substância aparentando ser cocaína. O indivíduo foi conduzido até a Santa Casa para as medidas de praxe e em seguida levado à Delegacia, onde foi preso.
A mulher solicitou medida protetiva de urgência contra o homem.