Uma mulher relatou à polícia nesta quarta-feira (20) que encontrou sua motocicleta, que havia sido furtada no final de agosto, em uma área de mata no bairro Geada, em Limeira. A vítima contou que deixou ela estacionada em frente ao estabelecimento “Patrulheiros” e ao retornar cerca de uma hora depois, percebeu que havia sido levada.
Na época, ela conseguiu acessar imagens de uma câmera de segurança próxima ao local, mas as imagens não eram nítidas o suficiente para identificar os autores do furto. No entanto, foi possível observar que dois indivíduos se aproximaram do local em outra moto, sendo que o garupa desceu e furtou a motocicleta.
No dia 13 deste mês, seguindo uma dica de conhecidos, a mulher foi até uma área de mata na rua Antonio Giusti, no bairro Geada, local conhecido por ser um ponto de abandono de veículos furtados ou roubados. Para sua surpresa, ela encontrou sua motocicleta no local, ainda emplacada e com as numerações de chassi e motor intactas, embora a moto tivesse sido pintada de preto.