Mais um capítulo tenso da história envolvendo uma jovem de 18 anos e seu ex-namorado, de 25, movimentou a noite desta quinta-feira (25) no bairro Jequitibás, em Limeira (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e segundo relatos, a mulher teria invadido a casa do ex armada com uma faca, dizendo que ia matá-lo.
Ao perceber a ameaça, o rapaz correu, e ela foi atrás. No meio da confusão, ele pegou um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça dela. Mesmo machucada, a jovem não desistiu: pegou um martelo e tentou continuar a agressão.

Com sangramento na cabeça, ela foi contida e acabou sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada ao Hospital Humanitária, onde segue em observação médica. Segundo os socorristas, o golpe atingiu uma veia e o sangramento não parava.
O ex-namorado foi levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência está sendo apresentada.
É o mesmo caso do Dia dos Namorados

Essa não é a primeira vez que a jovem se envolve em confusão com o ex. Na véspera do Dia dos Namorados, ela, que na época era menor de idade, já havia causado outra situação: foi até o Plantão Policial, riscou um coração na Saveiro do rapaz e ainda o agrediu na frente do Plantão Policial.
Agora, o caso volta a ser registrado pela polícia, que deve apurar os fatos.



