Uma mulher grávida de sete meses foi sequestrada e estuprada no domingo (4) no Jardim Maria Antônia, em Sumaré (SP). A vítima, uma jovem de 20 anos, conseguiu memorizar parte da placa do carro utilizado pelo suspeito, o que foi crucial para a identificação e prisão do agressor.
Detalhes do crime
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a mulher caminhava pela rua, quando um homem, saindo de um carro estacionado, a abordou e forçou a entrada dela no veículo. A vítima tentou escapar, mas foi empurrada para dentro do carro.
Ação da Polícia
Graças à presença de espírito da vítima, que conseguiu anotar parte da placa do veículo, a Polícia Militar de Sumaré conseguiu rastrear o carro. “Esse veículo estava estacionado em uma via e, em diligência nas residências, conseguimos localizar o indivíduo com as mesmas características que ela tinha passado para a gente e posteriormente reconheceu ele sem sombra de dúvidas”, afirmou Nathan Thiago Marchetti, policial militar que atendeu a ocorrência.
Prisão e identificação do suspeito
Após a vítima fornecer os dados da placa, a polícia descobriu que o carro pertencia a uma locadora. Com a ajuda da empresa, o veículo foi rastreado e o suspeito, encontrado e preso em flagrante. Ele será submetido a uma audiência de custódia nesta segunda-feira (5).
Atendimento à vítima
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matão, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) para os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Sumaré.