Uma mulher, de 31 anos, ficou ferida por golpes de faca ao entrar na casa de uma outra mulher, de 34 anos, para “tirar satisfações” a respeito de uma discussão entre as filhas delas. A acusada de esfaqueá-la disse que apenas se defendeu ao ser atacada com socos e pontapés.
A Polícia Militar foi quem atendeu à ocorrência no Jardim Residencial Guimarães, em Limeira (SP). Ao chegar no local encontrou a vítima ferida com cortes de faca. Ela afirmou que tinha ido até a residência da mulher por causa de um desentendimento que as filhas delas, que estudam na mesma escola. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela mesmo contou ter entrado na casa da outra mulher para iniciar a discussão.
A autora da facada disse que estava dentro de sua casa fazendo seus afazeres domésticos com a faca na mão. Foi então que a outra mulher teria batido na porta e começado a discutir com ela. Para se defender dos socos e pontapés que recebeu, ela deu a facada na outra mulher.
O caso foi registrado no Plantão Policial, onde as duas foram ouvidas e o caso foi registrado como lesão corporal. A vítima foi orientada que pode processar a acusada dentro de um prazo de seis meses.