Uma mulher foi agredida neste sábado (27) com um soco no rosto, desferido por seu companheiro, sendo que a Polícia Militar foi acionada a comparecer num hospital de Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares informaram que foram acionados via COPOM para comparecerem no Hospital Unimed. Ao entrar em contato com a vítima, esta relatou que teve um desentendimento com seu companheiro, em razão de questões trabalhistas. Em determinado momento, ela o empurrou e, em seguida, ele desferiu um soco em seu rosto, causando-lhe uma lesão.
A vítima permaneceu em atendimento médico, com suspeita de fratura no nariz. A mulher ainda afirmou que não tem filhos com o autor, mas que são sócios em um comércio. Ela mencionou que discutem frequentemente devido a essa sociedade e que, em ocasiões anteriores, ele chegou a ameaçá-la com arma de fogo. No entanto, ela nunca registrou denúncia contra ele.
Os PMs insistiram para que a vítima fornecesse a identificação do autor, mas ela se recusou veementemente. Disse que posteriormente iria até a Delegacia da Mulher. Não foi possível obter a ficha médica, pois a vítima ainda estava em atendimento.
Na delegacia, foi feita uma pesquisa e não foram encontrados Boletins de Ocorrência anteriores, registrados por ela, relacionados à violência doméstica. Portanto, até o momento, não foi possível identificar o autor.