Uma mulher, de 33 anos, foi flagrada dirigindo embriagada pelo Centro de Limeira (SP) na noite de quarta-feira (30). Ela se envolveu em um acidente de trânsito sem gravidade ao colidir seu GM Prisma contra um Ford Ka na Rua Cunha Bastos.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que passava pelo local quando viu os dois veículos parados no meio da rua. Segundo a PM, a mulher ainda estava dentro do carro e apresentava sinais de embriaguez, estava muito nervosa e falava coisas desconexas.
O proprietário do Ka, um comissário, de 37 anos, informou aos policiais que transitava normalmente pela faixa da direita quando sentiu um impacto e percebeu a colisão contra seu carro. O Ford Ka teve danos em seu para-choque traseiro e na lateral esquerda, além da roda traseira desse mesmo lado.
A mulher fez o teste do bafômetro, que deu 0,78 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. A tolerância, de acordo com a Lei Seca, é zero. Como ela não tem antecedentes, teve o direito a doar uma amostra de sangue para ser feito exame toxicológico e não foi presa em flagrante. O resultado do teste servirá como contraprova no processo que ela deve responder por embriaguez ao volante. Ao final, todos foram liberados.