Uma mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (16) por agredir com inúmeras cintadas seu filho, de 8 anos, no meio da rua no Geada, em Limeira (SP). Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e a mulher admitiu ter agredido a criança para o “corrigir” já que ele tinha jogado uma pedra em outra criança. O menino tinha lesões nas costas e em um dos membros, constatadas em atendimento médico.
>>Leia também: Mãe que corrigiu o filho com cintadas é liberada na Audiência de Custódia em Limeira
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao bairro, chamados por populares, os policiais encontraram o menino assustado e ele confirmou ter apanhado da mãe momentos antes. A mulher foi presa e levada à delegacia. A criança foi entregue a uma conselheira tutelar, que deveria tomar providências a respeito de sua volta ao lar.
Para ser liberada para responder em liberdade por lesão corporal, a mãe precisaria pagar fiança de R$ 1.100. Como não efetuou o pagamento, acabou sendo encaminhada até o setor de carceragem da Delegacia Seccional de Polícia e vai responder na Justiça pelo crime.