Uma mulher, de 29 anos, foi presa na noite desta terça-feira (12), pela Polícia Militar de Limeira (SP), ao ser flagrada com entorpecentes, na Rua José Teixeira do Carmo, no Residencial Abílio Pedro.
Durante patrulhamento pelo bairro, ao entrarem na via pública, policiais militares da 5ª Companhia visualizaram um grupo de pessoas, entre elas, uma mulher que, durante a abordagem, era a única que levantou suspeita, pois estava com um volume no bolso do moletom.
Ao ser solicitada a retirar o objeto, ela apresentou dinheiro – cédulas de diversos valores e moedas. Foi chamada uma policial para fazer a revista detalhada na mulher, momento em que ela tentou se desfazer de um kit com 18 pedras de crack (ela jogou ao chão e tentou empurrar para debaixo de folhas das árvores).
Questionada, ela confessou que estava vendendo drogas ali desde às 18 horas – duas horas e meia antes da abordagem policial. Em continuidade à averiguação, fazendo varredura nas proximidades, os PMs localizaram, atrás de uma árvore e dentro de um lote, mais 07 Kits com pedras de crack.
Foram apreendidos 50 gramas de drogas e R$391,60. A mulher foi submetida a exames cautelares, na UPA Abílio Pedro, e depois levada para o Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.