Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (14) durante a Operação Impacto, no Jardim Planalto, em Limeira (SP). A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar.
Segundo a corporação, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando, na Rua Araribá, próximo à passarela, os policiais viram a suspeita entregar algo para outro indivíduo. Ao perceber a aproximação da viatura, os dois fugiram a pé.
A mulher foi acompanhada e, no cruzamento das ruas Cedro e Nicolau Fanelli, jogou uma sacola no chão. Dentro dela, os policiais encontraram 60 microtubos de cocaína, 19 porções de crack e R$ 40 em dinheiro.
Ainda conforme a PM, a suspeita confessou que vendia drogas para pagar uma dívida de R$ 500 com a “biqueira”. Ela também portava um celular que foi apreendido.
Após passar por exame médico na Santa Casa, a mulher foi levada ao Plantão Policial, onde o delegado Manfrini Alcântara Soares ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ela segue à disposição da Justiça.