Uma mulher foi presa por tráfico de drogas nesta quinta-feira (29), em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A suspeita usava o filho adolescente para realizar a venda dos entorpecentes.
A Polícia Civil prendeu a mulher após uma denúncia anônima afirmando que a suspeita realizava tráfico de drogas no bairro Vila Luso. De acordo com as investigações da DISE/DEIC, a mulher usava o filho para entregar as drogas e como “olheiro” pelas proximidades da residência.
Durante um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram na residência embalagens para a comercialização de droga, um estilete com resquício, uma porção de crack e uma balança de precisão. Com a mulher foi localizado dinheiro, suspeito de ser resultante da venda dos entorpecentes.
O adolescente afirmou aos policiais que havia mais drogas dentro de um pote plástico contendo tempero. Os policiais constataram que, misturado com o tempero, havia mais três porções de crack dentro do recipiente.
Familiares compareceram na casa no momento da ocorrência e o irmão da mulher discutiu com os policiais. Ele também foi encaminhado para a delegacia, onde disse que estava alterado pela prisão de sua irmã.