Uma mulher, de 37 anos, precisou deixar sua residência na noite desta quarta-feira (20), em Limeira (SP), após ser gravemente agredida pelo atual companheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares (PMs) estavam em patrulhamento quando foram abordados por uma mulher, acompanhada de três crianças, pedindo socorro. Os PMs relataram que ela estava com o nariz sangrando e informou ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão. Eles dirigiram-se à residência do casal, onde abordaram o homem que confirmou a discussão, alegando que as agressões foram mútuas. Na residência, encontraram pertences jogados no chão e a televisão quebrada. A mulher e o homem foram encaminhados para exame médico, sendo que ela permaneceu internada devido a uma fratura no nariz. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de polícia.
Na delegacia, a equipe policial foi ouvida e, ao ser interrogado, o homem alegou ter discutido com a mulher, resultando em uma briga em que ela foi jogada ao chão. Alegou também que, no momento de nervosismo, quebrou a televisão.
O delegado, acompanhado do investigador, entrevistou informalmente a mulher. Ela relatou uma discussão por ciúmes, durante a qual o homem a agrediu ao tentar impedir que ele quebrasse objetos na casa. Foram tiradas fotos das lesões, autorizadas pela vítima. Não foi possível obter um depoimento formal da mulher devido aos cuidados médicos.
Determinou-se ainda a requisição de exame de corpo de delito para ela. Diante dos fatos, o indivíduo ficará preso à disposição da Justiça.