Uma mulher, de 52 anos, foi esfaqueada na tarde de sábado (3) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O suspeito de ter cometido o crime é seu ex-marido, que se entregou à polícia logo após o crime. A vítima foi internada na Santa Casa da cidade.
O crime aconteceu logo após o meio-dia, no bairro Jardim Primavera. O suspeito se entregou à Polícia Militar meia hora depois de cometer a tentativa de homicídio.
Segundo informações de uma irmã da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento, que teria durado mais de 10 anos. Na manhã de sábado, ele procurou a vítima com o pretexto de entregar um ovo de Páscoa para o filho, de 12 anos. Ao chegar no local, ele atacou a ex-mulher.
Ela teria recebido 14 facadas, que atingiram vários órgãos da vítima. O homem fugiu e o socorro foi acionado, encaminhando a mulher para a Santa Casa da cidade. Os médicos informaram à família que a vítima está em estado grave na UTI, mas estável. As facadas afetaram vários órgãos e ela passou por cirurgia de reconstituição. Ela também perdeu muito sangue e precisou de transfusão.