Uma jovem, de 28 anos, foi internada em estado grave na Sanca Casa de Limeira (SP), na noite desta quinta-feira (22), no quarto dela, em Cordeirópolis (SP), sendo o autor seu namorado que fugiu em seguida. A vítima, ao ser encontrada ensanguentada, pelo seu pai, pediu perdão a ele porque, devido às constantes brigas, o pai era contra o relacionamento.
Segundo Boletim de Ocorrência, a tentativa de feminicídio aconteceu às 23h50, na Rua Presidente Castelo Branco, no Jardim Eldorado, e quem atendeu a ocorrência foi a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis.
A Guarda foi acionada acompanhar o atendimento feito por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, pai da vítima contou que ouviu os gritos da filha, que mora no piso superior do imóvel, a qual, segundo ele, dizia: “ele me matou, ele me matou”.
Quando o pai saiu no corredor da residência viu a filha sentada ao pé da escada, ensanguentada, e ela passou a pedir perdão para ele. De acordo com o pai, o namorado dela mora na casa ao lado. Após o crime, ele ouviu bater o portão e uma moto sair. A GCM fez diligências, mas não o encontrou.
A princípio, a vítima foi levada para o hospital em Cordeirópolis, mas, como seu quadro de saúde era muito grave, foi transferida para a Santa Casa de Limeira