Uma mulher denunciou seu companheiro por violência doméstica e lesão corporal depois de ser enforcada por ele até desmaiar. O motivo da agressão é porque ela se negou a ter relações sexuais com ele na noite da última terça-feira (16), em Limeira (SP).
Segundo o relato da mulher, de 38 anos, diante da negativa o homem, de 26 anos, teria a agarrado pelo pescoço, a sufocando até que ficasse desacordada. Os filhos ao ouvirem a situação impediram o homem de continuar a agressão contra a mãe.
A mulher relatou ter passado pela mesma situação na semana anterior, já que o indivíduo é usuário de álcool e drogas e sempre se comporta de maneira agressiva quando faz o uso de substâncias entorpecentes. Outro boletim de ocorrência já teria sido registrado contra ele no ano passado, por agressão e também por ofensas, mas a mulher não solicitou medida protetiva.
O caso agora será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e, caso a mulher deseje, pode fazer o pedido de medida protetiva e do afastamento do indivíduo do lar.