Uma mulher, de 21 anos, foi socorrida até a Santa Casa de Limeira (SP) na manhã de segunda-feira (25), após ser encontrada em um matagal na região do Condomínio Rubi com ferimentos e fraturas pelo corpo. Ela diz ter sido espancada por três homens. A investigação procura descobrir se ela também foi vítima de estupro, já que ela não se recorda do que aconteceu quando esteve desacordada, mas suspeita ter sido violentada.
Duas tias da jovem foram ao Plantão Policial na noite de quarta-feira (27) para registrar a ocorrência. Segundo elas, ao ser encontrada ferida, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a mulher até o hospital, onde ela permanece internada. Na ocasião ela apresentava confusão mental, mas na quarta-feira passou a se recordar dos fatos.
De acordo com o relato da moça, na noite de domingo (24) ela esteve em dois bares acompanhada de um conhecido, onde bebeu algumas cervejas. Em seguida, teria ido com ele a um churrasco em uma casa no Jardim Palmeira Real e aceitado o convite do dono da festa para sair para comprar cigarro.
Ela diz ter perdido o sentido dentro do carro, onde viu que havia garrafas de uísque e energéticos. Ela se lembra de estar sendo agredida pelo homem no local onde foi encontrada mais tarde e que dois outros indivíduos o acompanhavam, mas não soube dizer quem eram.
As tias da jovem registraram a ocorrência no Plantão Policial e solicitaram que o caso seja investigado. Foi feito pedido de exame de corpo delito para comprovar se houve violência sexual. A Polícia Civil irá investigar o caso.