Um boletim de ocorrência de lesão corporal e ameaça foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no Plantão Policial de Limeira (SP).
Uma mulher, de 43 anos, precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para Santa Casa, após ser agredida dentro do Condomínio Parque Centreville. O caso aconteceu na noite deste domingo (14).
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima estaria em uma confraternização familiar, em comemoração ao Dia das Mães, quando foi agredida com socos e chutes por três homens, sendo eles pai, irmão e cunhado. O registro policial não cita o grau de parentesco da vítima com os agressores, e também nem o que teria motivado o início da confusão. A mulher ainda afirmou que os homens teriam a ameaçado de morte.
O condomínio possui monitoramento por câmeras e as imagens devem ajudar a polícia a esclarecer a ocorrência.
Policiais Militares e a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no condomínio. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. A Polícia Civil deve investigar o caso.