Uma mulher, de 36 anos, denuncia que seu companheiro, de quem ela está em processo de separação, tem feito ameaças à sua vida. Moradora do Abílio Pedro, em Limeira (SP), ela chegou a se encontrar com o homem na noite de sexta-feira (17), quando ele disse que atearia fogo em seu carro.
Segundo a vítima, ela se casou com o indivíduo há cerca de 7 anos. O relacionamento teve diversos momentos difíceis, quando eles chegaram a se separar e voltaram a se relacionar. Até que na noite do domingo da semana passada, dia 12 de janeiro, a mulher afirma ter sido trancada para fora de casa em meio a um temporal quando voltava da igreja.
Desde então ela passou a morar com familiares, mas ao longo da semana o homem passou a fazer ameaças a ela, usando o celular de um amigo, que ela já bloqueou. Eles teriam também se encontrado nas proximidades da residência onde ela estaria abrigada e o homem fez ameaças, dizendo que vai atear fogo no carro da mulher, caso a encontre.
Com medo das ameaças, ela procurou a delegacia para registrar a ameaça e foi orientada a dar andamento no caso na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).