Na manhã desta quinta-feira (19), uma mulher procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) após ser agredida por seu companheiro.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o episódio teve início por volta das 20h, quando o casal começou a discutir dentro do carro. Durante a briga, o marido desceu do veículo e a vítima seguiu caminho de volta para casa.
No entanto, o marido passou a enviar diversas mensagens ameaçadoras, e ofensivas, exigindo que a mulher voltasse para buscá-lo. As mensagens, diziam que a vítima “dependia dele” e também continham ameaças de morte. Em resposta, a mulher foi ao encontro dele, localizando-o em seguida. Ambos estavam a caminho de casa quando, novamente, o marido iniciou outra discussão. Antes de chegarem ao destino, o homem desceu do carro e a vítima decidiu deixá-lo na rua, retornando para sua residência sozinha.
Ao chegar em casa, o homem começou a agredi-la com o sapato do serviço, acertando no rosto, e puxou seu cabelo. Depois da agressão, seus pais foram buscá-la, enquanto o indivíduo ficou na casa.
O casal possui filhos, os quais não estavam em casa. No dia dos fatos, o homem teria feito uso de bebida alcóolica. Foi solicitado, pela vítima, a concessão de medida protetiva de urgência e será representado criminalmente contra o autor.