Uma jovem, de 25 anos, precisou de cuidados médicos e também do auxílio da polícia na noite deste domingo (30), após ser agredida com socos, ser ameaçada de morte e pular de um carro em movimento para fugir do ex-companheiro, de 24 anos, na cidade de Limeira (SP).
Segundo a vítima, ela teve um relacionamento de 4 anos com o indivíduo, porém desde dezembro do ano passado eles já estariam separados. Para a polícia ela alegou que ele sempre foi muito possessivo e ciumento e que após a separação não conseguia seguir a vida normalmente.
Ainda de acordo com a vítima, na noite de domingo, ela estava na casa de uma amiga, quando ele teria chegado e já desferindo diversos socos em sua cabeça a arrastando para o seu carro. Dentro do veículo ele continuou com as agressões, quebrando seu celular e a ameaçando de morte. Com medo e para fugir do agressor, ela abriu a porta e se jogou do carro, ficando com diversos ferimentos.
Diante da situação a vítima procurou a Delegacia de Plantão de Limeira para registrar a ocorrência e também solicitou medida protetiva de urgência contra o acusado. Agora o caso segue para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).