Uma mulher de 44 anos foi agredida em frente à sua residência, no Jardim São Paulo, em Limeira (SP), após questionar e discutir com seu vizinho por conta do lixo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teve uma discussão com o rapaz que mora no mesmo terreno. Pois segundo ela, o rapaz quando faz a limpeza da garagem, joga o lixo em frente de sua casa. Ela relatou ainda que o vizinho ficou nervoso, com tal advertência dela.
No boletim, a mulher ainda informou que o rapaz chegou a acionar a Polícia Militar (PM) uma vez, pois se sentiu ameaçado pelo marido dela. E que depois de algum tempo, quando a vítima retornava para a casa junto de seu marido, haviam três pessoas os aguardando.
Neste momento, os três a puxaram da moto e começaram a agredi-la com socos e chutes. A vítima ainda relatou que um dos agressores pegou o capacete de sua mão e quebrou.
Ela passou por atendimento médico e apresentou o laudo na delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal, e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).