Uma mulher, de 36 anos, afirma ter sido ameaçada por um homem que contratou para fazer o transporte de alguns móveis, o chamado carreto. Ele teria danificado os objetos e paredes de sua casa, na Vila Rosana, em Limeira (SP). Por esse motivo, ela não quis pagar o valor integral combinado pelo serviço. Após isso, ele fez ameaças de que “receberia de qualquer maneira”
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, a mulher diz que a princípio o prestador de serviços concordou com o pagamento parcial por causa dos estragos. Porém, ao assinar o recibo pelo serviço, ele teria avisado ela que usou um nome falso e teria dito que “sabia onde ela morava” e “qual era seu carro”.
Ainda de acordo com o relato do BO, a esposa do homem teria tentado pegar o recibo da mão dela, rasgando e amassando o papel. Ela afirma ter medo de que o casal faça algo contra ela, por isso registrou o BO por ameaça. A vítima foi orientada que pode processar o homem, se representar na Justiça contra ele.