ma cena inusitada chamou a atenção no Distrito Federal, onde uma mulher foi flagrada destruindo o carro do marido, um Volkswagen T-Cross, estacionado em frente a um bar. O episódio ocorreu com o uso de uma pedra, com a qual a mulher causou danos significativos ao veículo.
De acordo com as imagens de câmeras de segurança, a mulher, visivelmente alterada, quebrou os vidros, faróis, para-brisas, retrovisores e portas, além de amassar e riscar toda a lataria do carro. Ela não poupou esforços e também danificou o interior do veículo, causando prejuízos extensos.
A ação foi observada por pedestres e pessoas que passavam pelo local, que ficaram impressionados com o estado em que o veículo ficou. Em outro vídeo, gravado por uma testemunha, é possível ver o resultado da destruição, com um dos observadores comentando: “pior do que um capotamento”. A motivação para o ataque, no entanto, não foi revelada.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, onde muitos internautas compartilharam e comentaram sobre o caso, que rapidamente viralizou.