Uma mulher, de 58 anos, procurou a polícia nesta segunda-feira (22) para denunciar seu vizinho por difamação e também perturbação de sossego no Jardim Cavinato, em Limeira (SP).
Segundo as informações da vítima, ela mora e cuida da mãe, uma idosa de 81 anos. A mulher explica que sua genitora faz uso de medicamentos e precisa de tranquilidade, porém há anos vem sofrendo com as atitudes do vizinho.
A mulher também relatou que ele realiza festas com som alto e muito barulho e não deixa nem ela e nem a sua mãe dormir. Ainda de acordo com ela, três meses atrás, durante uma dessas festas, o homem foi até seu portão e começou a balançar, gritando o nome de sua mãe. Depois fez ofensas à vítima e também seu irmão. Por fim ainda disse para que ela procurasse um marido.
Na época a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, onde estavam cerca de 20 pessoas sob efeito de álcool. Eles foram notificados sobre o acontecido. Porém os problemas não terminaram, a vítima afirmou que no sábado (20), aconteceu outra festa e novamente o vizinho teria gritado palavras de baixo calão para ela.
Diante do acontecido, a mulher procurou o 1º Distrito Policial de Limeira e registrou a ocorrência.